sexta-feira, 27 de março de 2009

Forkutwitter

Você já experimentou o Facebook? ele é muito bom, mas é difícil se acostumar a uma rede nova quando todos os seus conhecidos está no ORKUT. E o Twitter? o meu é @bossanova86 .  Mas muita gente ainda desconhece esses serviços novos. Eu sei que a agilidade de surgimento disso tudo é muito rápido, mas é bom não ficar prá trás neh??

 

4 comentários:

Dango Costa disse...

Eu não me adaptei ao Twitter. Me parece tão idiota... mas tãaaaao idiota que me dá vergonha de saber que isso existe. Não é tirando onde de intelectualizado não... aqueles chatos que é contra a moda pra fingir q tem opnião. Eu realmente não me adaptei ao Twitter como no passado não me adaptei ao Mirc. E qto ao Facebook... não entendo pq tenho que ter uma conta lá se tenho uma conta em outro site parecido... ah! também tenho conta no MySpace só de enfeite... não tenho banda pra divulgar, entao pra mim nao tem sentido nenhum eu ter cadastro. E por aí vai... voiu afzendo cadastro em tudo só pra saber o q as pessoas andam se viciando, mas nem tudo me dá onda.

Amanda disse...

Na boa, em certos casos eu prefiro ficar pra trás.
É muita coisa pra administrar. ^^

Saviano Abreu disse...

Aqui na Espanha todo mundo tem o Facebook.. Eu tenho resistido bravamente e ainda nao fiz um perfil. Com o Orkut já tenho bastante.

Rafael Gustavo disse...

O orkut predomina no Brasil. Facebook pode até se tornar coisa de brasileiro mas no começo é coisa de europeu e americano.