sábado, 2 de maio de 2009

um sábado pra não esquecer

 

As coisas mais incríveis do mundo só acontecem comigo? Fui a casa de praia buscar dinheiro com minha mãe e voltei com o carro. Podia muito bem ter ido ao shopping comprar o fone de ouvido que eu queria de carro, mas não, fui de ônibus pensando que depois poderia voltar e ir correr na praia. Desço na parada do shopping e quando procuro meu mp4 ele sumiu! Tento correr atrás do ônibus mas não o alcanço. Pego um táxi e vou pra gente do ônibus e o encontro. Peço ao motorista para parar e ele para. Vou ao banco onde estava sentado e peço pra um rapaz que estava lá no meu lugar olhar se está e, eis que ele está!!! Encontrei meu mp4!!! Daí depois vou ao shopping, compro meus fones e vou a praia correr. Corro, tomo chuva, e volto pra casa feliz!! :D

0 comentários: