segunda-feira, 21 de setembro de 2009

uma rotina

Faz calor, estou cansado. Acordei às 6 e pouca da manhã pra correr na praia. Gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo (culpa do dda) e ando bastante ocupado trabalhando por conta própria e estudando. Nesse semestre da faculdade as coisas estão diferentes, mais pesadas e difíceis. Desejo de pensar que tudo agora tem um lado positivo. Parei pra pensar e, cheguei a conclusão que tenho uma meta na minha vida. Coisa que ano passado não tinha. Não que esteja buscando o eldorado que todo mundo diz. Muito pelo contrário, não acredito nisso, mas acho que quando chegue a um ponto a felicidade vai ser mais intensa. Todo este esforço é pra amenizar minha saudade que é incomensurável. Quero não falar as coisas de um modo hieroglífico, por isso vou deixar o tempo passar pra contar mais detalhadamente. Atualmente o que mais me consome o tempo é estar buscando prováveis clientes para exportar produtos. Essa semana vai ser intensa e longa. Espero que tudo corra bem.

Foto: quero enfocar meu futuro da forma correta. Foto tirada da tela do cinema.

8 comentários:

Anônimo disse...

Hum... Será que é rotina? Acho que a rotina somos nós que construímos, sempre achando que aquilo que estamos fazendo é igual a todas as outras vezes anteriores. Mas, se a cada dia empregarmos nossos esforços de forma diferente, nem sentimos a rotina, hehe. Quanto à saudade, é complicado mesmo. Quando pensamos em não pensar, pensamos mesmo assim. Abraço!

Fabiano disse...

A saudade tem um gosto amargo, mas quando fazemos uma mistura com um gosto diferente, doce por exemplo, podemos obter resultados surpreendentes, sei que não é fácil, e as vezes o fardo pesa, tanto na vida pessoal/sentimental, quanto profissional, mas vc esta certo em deixar as coisas rolarem, o destino nos traz boas surpresas quando semeamos boas sementes, colhemos o que plantamos....pense bem sobre isso!

Abraços
Deus o abençoe

Luna Sanchez disse...

Estabelecer metas é um passo importante para o crescimento.

Beijo, Daniel.

ℓυηα

Natália Mendes disse...

Não se cobre tanto. A cobrança só nos traz um sentimento ruim. Faça as coisas na medida em que lhe for possível e não esqueça de seus momentos de lazer.

Beijos
;*

Cristiano Contreiras disse...

Parabéns pelo contexto, da estrutura do layout que seu blog oferece, pela temática. Saí agraciado, voltarei mais e até com calma, mas já te sigo bem de perto, caro!

Náhira Brunelle disse...

O que é dda?
Olha... esse calor está cada vez mais insuportável... Cheguei até a passar mal essa semana e estou com medo dos próximos dias. =/
É... a faculdade consome a gente... morar fora da casa dos pais, consome mais ainda.
Boa sorte nessa sua semana intensa e longa!
Se cuida...
beeijo

Nara disse...

Nunca fui boa com metas e objetivos, eu sempre ignoro meus planos por medo de no futuro, perceber que tudo foi apenas um sonho. Mas é bom ter algo para alcançar na vida, é isso que nos faz seguir em frente!

Daniiii [ intimidade], muita boa sorte nessa sua estrada!

Beijo

Anônimo disse...

Hum, não é só vc, tbm ando tendo um período muito dificil na faculdade, nunca me vi tão cheio de trabalho e nunca me tão desleixado com certas coisas tbm. Não sei o que é isso... talvez seja só uma fase.

Abraços, boa semana!!!