quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Píer

Sonhos. O que te leva a sonhar com coisas tão bobas e as vezes com coisas tão difíceis? Sobre as coisas bobas, ontem estava no Twitter buscando perguntando sobre como se escreve corretamente a palavra Píer. Píer? Sim. Sempre sonhei em passar tardes inteiras num píer. No inverno, no verão. Tomando sol. Me imaginava ali tocando violão, cantando, tirando fotos, namorando. É uma cena que sempre tive na memória. Pois bem. Agora este sonho vai se tornar realidade. Vão construir um píer em Olinda, aqui, bem pertinho de mim. Meus olhos se enchem de ilusão ao pensar que vou ter estes momentos de sonho que toda minha vida imaginei se tornarem realidade. Espero que não fique só na promessa, já que Tristeza não tem fim. Felicidade sim.

Pra ilustrar uma foto de um Píer que a MAM postou no Flickr dela.

2 comentários:

Nara disse...

Que coisa mais linda! Cena de filme, né? *-*

ps: então eu sou doida? Prestençããão, rapaz!

Amanda disse...

Claro, Flickr, porque eu sou cult.
rs.

Tenho que te levar nesse