domingo, 23 de agosto de 2009

Sonhos

Sempre começo os posts com perguntas e com respostas. Tenho como parâmetro isso. Mas nem sempre tudo é tão correto como parece. Eu tenho inúmeras dúvidas e as ‘jogo’ aqui no espaço cibernético. Por que sonhamos? Por que temos sonhos tão estranhos? Algumas pessoas até tem sonhos sempre negativos. É como se fosse um pesadelo diário a ser vivido na hora de dormir. Você já teve um sonho erótico? Eu já sonhei, e no sonho, estava consciente de que era um sonho, daí me aproveitei dele pra fazer coisas ‘loucas’.... Resumindo, pra ser feliz é preciso sonhar. Porém há algo invisível e encantado entre nós e os nossos sonhos.

No sonho em que me aproveitei. Aproveitei para transformá-lo em sonho erótico também :))

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu be não sei como é isso, rapaz! Eu ultimamente não tenho tido sonhs, muito menos eróticos, kkkkkkkkk! Mas,uma coisa eu sei: se eu quero ter esses sonhos, basta eu criar! Ow, mente criativa! Abraços!

Anônimo disse...

Fotos do Atacadão é ótimo...HAHAHAHA. A ciência e certas religiões tem opiniões diferentes com relação aos sonhos. Cabe a nós escolher a que nos convém em determinado momento.

Abraços! Boa semana!

Amanda disse...

Eu sei que seu sonho erótico foi comigo. Admita.

Nara disse...

Adoooooooooooooro sonhos!
Às vezes nem dá vontade de acordar!

Náhira Brunelle disse...

Oh pra Mam... Contenha-se menina!!!

Sonhos eróticos.. kkkkk.. melhor não comentar =x
Tirando o fato de que eu sonhei esses dias que a ex do meu namorado estava grávida dele e veio contar pra mim, mas disse que não queria que ele soubesse.... Tenho alguns sonhos até que legais =x

beeijo

Luna Sanchez disse...

Tá, mas...tu pretende usar esses acessórios das fotos no teu próximo sonho erótico?

Sei lá, só uma idéia.

Rs

ℓυηα

Fabiano disse...

Isso foi no atacadão?